Ex-Santos pegou todos de surpresa e anunciou criação de novo time
Muitos jogadores estão atacando como empresários em diversos ramos, o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico Paranense e ex-Santos, optou por criar um time e E-Sports. O Team Vikings foi criado em 2020 para disputar competições de Fortnite, mas passou por mudanças nos últimos anos.
A equipe mudou de nome para Vikings KR e será focada no jogo Counter Strike 2. Kaique é o CEO da empresa e o time conta com JLK, Realz1n, Lucas Holanda, Victor Monteiro, Italo “ksloks” meinberg e Xamp. Counter Strike é um jogo multiplayer onde duas equipes se dividem em equipes com o objetivo de desarmar as bombas inimigas ou eliminar todos os seus adversários.
“É uma nova fase, nos preparamos muito para esse lançamento. Estivemos fora do cenário, mas não parados e sim com um planejamento forte e audacioso. Tenho certeza de que com esse time que montamos, estaremos ainda mais ligados e prontos para novas conquistas”, disse o zagueiro.
Jogador é jovem, mas rodou por muitos clubes
Kaique foi revelado pelo Santos, mas não chegou a estrear pela equipe principal. Em 2019, o jogador foi negociado com a Sampdoria, da Itália, mas atuou em apenas um jogo, até ser emprestado para o Internacional, onde disputou 23 jogos. Após a passagem pelo Colorado, o jogador rescindiu o seu contrato com a Sampdoria e ficou livre no mercado, assinando com o Athletico Paranaense.
Atualmente, Kaique se divide entre o time de E-Sports e a sua profissão, porém, o jogador garante que os seus compromissos com a sua empresa não atrapalham a sua profissão.
Muitas pessoas esquecem que Kaique é um Menino da Vila, o jogador esteve em campanhas memoráveis nas categorias de base santista, mas não teve a oportunidade de estrear profissionalmente pelo clube. Hoje com 23 anos, o jogador é peça importante do Athletico Paranaense e já disputou 13 jogos na temporada de 2024.